Você está visualizando atualmente De uma dedada à uma “bem dada” no restaurante

De uma dedada à uma “bem dada” no restaurante

Olá amigos, meu nome é Bella, tenho 34 anos e sou casada. Espero que goste do que vou te contar, toda vez que me lembro, fico com tanto tesão que não tenho escolha a não ser me masturbar.

Antes de tudo vou te confessar uma coisa, durante meus dez anos de casamento eu nunca fui infiel ao meu marido, apenas uma vez enquanto ainda estávamos namorando, eu o traí com um cara italiano, que me masturbou e eu fiz um boquete, embora não durou muito, porque esse cara preguiçoso gozou na minha boca depois de apenas dois ou três minutos.

Vamos ao assunto: há alguns meses meu marido e eu fomos jantar com um grupo de amigos, há muito tempo estávamos planejando sair, eu estava muito animada porque gosto de sair à noite, mas também tinha outra motivação , Lucio meu colega de trabalho, ele ia vir conosco embora Emily sua namorada não pudesse vir por motivos de trabalho, como você pode imaginar eu cuidei de fazer uma ligação para dizer pra ela que não se preocupasse porque Lucio estaria com bons amigos, e nós íamos devolvê-lo são e salvo.

O restaurante era muito agradável e aconchegante, reservamos uma mesa para quatorze, então eles tiveram que adicionar mais um lugar para Lucio. Ele não conhecia ninguém então ele sentou ao meu lado, meu marido sentou ao lado de Mary, a esposa de seu primo que eu acho que ele sente algum tipo de atração sexual.

O jantar foi muito bom, na hora da sobremesa estávamos todos muito à vontade, a música de fundo e as garrafas de vinho nos deram um ponto muito agradável. Lucio conversou com todos como se sempre os conhecesse, a verdade é que ele é um homem muito extrovertido além de bonito e amigável.

A localização de Lucio tão perto de mim me fez sentir um pouco excitada. Achei uma pena não estarmos sozinhos, só eu e ele, para foder e fazer ele gozar como ninguém jamais havia feito.

Minha surpresa foi grande quando notei que Lucio tocou minha perna com a mão. Olhei para meu marido, mas ele estava muito ocupado conversando com Mary. Eu estava muito nervosa então resolvi fazer de conta que nada estava acontecendo. Lucio passou a acariciar minha coxa, enquanto conversava com outro amigo, lentamente ele foi levantando minha saia até minha pele sentir sua mão, isso me deixou muito, mas muito excitada. Minha calcinha começou a ficar molhada, me senti desconfortável, mas eu não queria parar e deixei ele prosseguir com seu joguinho. Muito lentamente quase sem perceber, sua a mão foi subindo e passando pro lado interno da minha coxa, até chegar em minha buceta. Eu disfarcei olhando o meu celular, fazendo de conta que estava alheia aos acontecimentos e ele aos poucos afastou a minha calcinha até tocar meus lábios vaginais, que naquele momento estavam inchados e muito, muito molhados.

Meu marido me olhava de vez em quando e sorria alheio ao que estava acontecendo debaixo da mesa. Eu estava mais excitada do que nunca, e vendo que ninguém notava, decidi facilitar o trabalho do meu parceiro, cobri minhas pernas com a toalha de mesa, coloquei minha mão direita embaixo da mesa, peguei minha calcinha e com dois dedos, empurrei pra longe, deixando minha buceta aberta aos desejos de Lucio. Ele notou e enfiou um dedo na minha caverna em chamas, o dedo entrou sem nenhuma dificuldade então ele decidiu tirar e colocar dois, eu não sabia o que fazer, a sensação era incrível, eu tinha vontade de gemer, mas eu não podia. Nesse momento eu não podia olhar pra ninguem ou o meu olhar iria me condenar, então segui olhando o instagram como se nada estivesse acontecendo com a minha buceta pegando fogo.

Meu colega de trabalho estava me fodendo com os dedos na frente do meu marido e várias outras pessoas, isso me deixou com mais tesão, mordi os lábios para não gritar de prazer, e nesse momento uma onda de calor percorreu todo o meu corpo, Eu estava gozando de uma forma diferente, uma forma como nunca antes havia acontecido. Peguei a mão de Lucio e tirei os dedos da minha buceta, ele levou os dedos à boca e colocou um guardanapo na frente dele, ele os chupou enquanto olhava para o meu rosto.

O mais rápido possível, arrumei minha calcinha e minha saia, e me levantei para ir ao banheiro, mas primeiro resolvi abordar meu marido, ele estava muito feliz conversando com Mary. O vinho e as bebidas o deixaram um pouco embriagado, dei-lhe um beijo na boca e disse-lhe que ia ao banheiro, ele acenou com a cabeça quase sem prestar atenção.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto com água, estava debruçada sobre a pia do banheiro com os olhos fechados pensando na situação, e de repente, duas mãos poderosas pressionaram minha cabeça contra a torneira, enquanto um homem pressionava seu pau contra minha bunda , eu estava com medo e estava prestes a gritar, mas eu estava com tanto tesão que não consegui. Ele cobriu meus olhos com um guardanapo e me empurrou em direção ao banheiro, fechando a porta com violência, ele me agarrou por trás, esmagando meus seios com as mãos acima da camisa, me virou e me sentou no vaso sanitário, pegou minhas mãos e as colocou em cima de sua protuberância. Eu estava louca e a única coisa que eu queria era fazer um boquete nele, comecei a tocá-lo pela calça, mas meu desejo me fez abrir o zíper dele, enfiar a mão e tirar, ele tinha um pau enorme, estava quente e a ponta do seu pau estava muito molhada, eu coloquei na minha boca e comecei a chupar enquanto com uma mão eu me tocava através da minha calcinha.

Enquanto eu chupava, ele puxou minha camisa até o pescoço e amassou meus seios me causando dor, tirou minha boca de seu pau, me pegou e me virou, puxou minha saia para cima e puxou minha calcinha para baixo, com um empurrão ele me colocou contra a parede me fazendo curvar deixando minha bucetinha molhada e faminta a sua inteira disposição, ele pegou seu pau grande com a mão e colocou na entrada só para deslizar e entrar dentro de mim, eu não acreditei que aquela grande ferramenta estava dentro de mim, mas foi assim, porque suas bolas estavam batendo na minha bunda a cada sacudida. O prazer que ele estava me dando era tão grande que eu tive um orgasmo rapidamente, ele percebeu, ele bombou seu pau enorma mais um pouco e depois o tirou completamente. Seu pau estava completamente molhado graças ao meu orgasmo, ele me sentou no vaso novamente, ele empurrou minha cabeça em direção ao seu pau e começou a foder dentro e fora da minha boca. Eu chupei como uma prostituta e não demorou nadinha para um jato de leite quente encher a minha boca completamente. Eu estava tão excitada que engoli uma grande parte e depois chupei por um tempo até não restar mais uma única gota.

Estávamos os dois exaustos, tirei o guardanapo dos meus olhos, na minha frente estava George, marido de Mary, o Bastardo percebeu tudo o que havia acontecido entre Lucio e eu debaixo da mesa… E resolveu me foder enquanto sua esposa se exibia para o meu marido lá na mesa.

Bella Perrix. Sou uma Menina curiosa, ‘sempre aberta a novas experiências’.