COMPRAS

É necessário efetuar o Cadastro no site para realizar pedidos. Mas não se preocupe, seus dados nunca serão compartilhados com terceiros e todos os nossos e-mails so são enviados com a sua autorização.

Não temos um valor mínimo para compras, o valor mínimo se aplica apenas como uma condição para o frete grátis em algumas regiões do país.

Para toda PROMOÇÃO, os descontos são referentes ao valor a prazo do produto.

______________________________________________________________________________

POLITICA DE ENTREGA

Despachamos as encomendas em até 3 dias úteis, após a entrada dos pedidos em nosso sistema.

O cliente deverá sempre informar a forma de envio, seja essa por TRANSPORTADORA de seu costume ou via CORREIOS (PAC E E-SEDEX), cujo frete será custeado pelo DESTINATÁRIO.A opção de envio é do próprio cliente e não nos responsabilizamos a partir do momento que a mercadoria é despachada da empresa, seja por TRANSPORTADORA ou CORREIOS.

Os pedidos que se enquadrarem no frete grátis, terão a entrega por conta da Reino do Prazer, dentro do prazo estipulado na promoção, mais 24 horas.

______________________________________________________________________________

GARANTIA

Todos os produtos que comercializamos possuem GARANTIA de 03 (TRÊS) meses – A CONTAR DA DATA DE COMPRA NA REINO DO PRAZER – e tudo é testado por seus respectivos fabricantes. Em caso de defeito, o mesmo deverá ser encaminhado à Reino do Prazer, onde será analisado pelo departamento competente, dando destino a troca.

______________________________________________________________________________

TESTE

Todos os nossos produtos que aderem tecnólogia de pilha ou batéria são testados pelo setor de controle de qualidade antes do envio da mercadoria. Caso seja reprovado e não tenha a mesma peça para reposição, o cliente poderá subistituir por qualquer outra peça do mesmo valor.

______________________________________________________________________________

TROCAS

Efetuamos as trocas de produtos com defeito de fabricação no prazo de até 03 (TRÊS) meses – a partir da data da compra – e desde que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado de conservação. Produtos com embalagens danificadas e/ou que apresentem aparente utilização, não serão trocados.

Para que a troca seja realizada, é necessário o preenchimento do formulário de troca disponibilizado em nosso site: Link – Troca de Produtos.

Os produtos para troca deverão ser enviados via PAC para o endereço que enviaremos ao cliente após o preenchimento do formulário.

______________________________________________________________________________

DUVIDAS

Para mais informações entrar em contato pelos telefones:
WhatsApp: (11) 94389-4010
E-mail: contato@reinodoprazer.com.br