Trocas e DevoluçõesO PRODUTO QUE UTILIZA PILHAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, O QUE DEVO FAZER?

Todos os produtos saem testados dos fornecedores. O que costuma ocorrer é a colocação invertida das pilhas ou a tampa não estar fechada corretamente. O fechamento das tampas deve ser até ouvir o “click” do travamento. Além destes, outro fator a ser considerado é: a verificação se o papel de isolamento da parede do compartimento de pilhas foi retirado, pois o mesmo deve permanecer.

OS GÉIS DE MASSAGEM PODEM SER UTILIZADOS SEM PREOCUPAÇÃO?

Sim, pois trabalhamos com produtos que possuem os devidos registros junto a ANVISA e não utilizamos nas formulações nenhum produto proibido.

NO CASO DO PROBLEMA PERSISTIR, PARA ONDE ENVIO O PRODUTO PARA TROCA?

Ao preencher o formulário de trocas e devoluções, você receberá um e-mail com o endereço para envio da mercadoria e todas as informações que precisa para efetuar a troca ou a devolução do produto.

VOCÊS TRABALHAM COM PRONTA ENTREGA?

Sim, nós mantemos estoque de todos os produtos listados na loja virtual, se você consegue ver o produto na loja é porque temos a pronta entrega.